INÍCIO | QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

PLANTA INDUSTRIAL DE ÚLTIMA GERAÇÃO

1989

BANDEX S.A. CHEGOU AO NORDESTE DO BRASIL EXPORTANDO SUAS BANDEJAS DESCARTÁVEIS DE POLIESTIRENO EXPANDIDO EM 1989.
Detectou, a partir da relação com o mercado, que o fornecimento e o atendimento não estavam sendo satisfeitos por parte do único fabricante que se encontrava em São Paulo.

1996

ESSAS NECESSIDADES FORAM ATENDIDAS NAS PRINCIPAIS REDES DE SUPERMERCADOS PELA BRASPACK, QUE ACABARA DE SER CRIADA, E QUE FOI CONSOLIDANDO SUA POSIÇÃO NO NORDESTE
Até que em 1996 instalou-se no Parque Industrial de Suape, na localidade de Ipoyuca, Estado de Pernambuco, para a fabricação deste produto.

1997

O PROJETO FINALIZOU EM AGOSTO DE 1997 E O RESULTADO FOI UMA PLANTA INDUSTRIAL DE ÚLTIMA GERAÇÃO
otimizou tanto a qualidade dos produtos, adaptando-os às necessidades do mercado, quanto a logística e o atendimento aos clientes. A resposta do mercado foi tão favorável que rapidamente cobriu a capacidade industrial instalada originalmente.

1999

Coerente com sua política de atender às necessidades do mercado, em 1999 Braspack realizou uma ampliação de sua Planta de embalagens em PSE incorporando novos equipamentos que lhe permitiram dobrar sua capacidade industrial. No mesmo ano, criou uma nova Unidade de Negócios dedicada à produção de Filme de PVC esticável para a embalagem de alimentos, produto complementar à bandeja de PSE. Com este desenvolvimento, Braspack oferece a seus clientes a possibilidade de os fornecer de um sistema de embalagem completo para seus produtos perecíveis.

2005

EM MARÇO DE 2005 FOI INICIADO UM IMPORTANTE DESENVOLVIMENTO DO MERCADO DE EMBALAGENS RÍGIDAS PARA ALIMENTOS.
Braspack oferece uma ampla variedade de materiais PSAI, BOPS, APET e PP, brindando a seus clientes o material plástico mais apropriado para todo tipo de alimento e exigências. A excelência no desenho e a qualidade das embalagens fizeram com que a Braspack fosse líder nestes segmentos.

2006

RECENTEMENTE, ADQUIRIU A MAQUINÁRIA DA EMPRESA AEP, LOCALIZADA EM BENIDON, NA ESPANHA
Trata-se de uma das plantas líderes no mercado Europeu de filme de PVC esticável para alimentos perecíveis. A instalação desta nova tecnologia transformou a Braspack no maior fabricante de filme de PVC esticável do Brasil, atingindo uma produção de 800 toneladas/mês, com um nível de qualidade superior para a região.


  Início | Contato

+55 (081) 3311-4200
Copyright 2006 Braspack s.a. - Todos os direitos reservados
Braspack Embalagens do Nordeste S/A
Rod. PE 60 Km 12 - Ipojuca / PE
CEP: 55.590-000
Tel: +55 (83) 3041 8052
sac@braspack.com.br